Um homem foi preso suspeito de ter agredido a própria esposa na madrugada desse domingo (16), na Travessa Afonso de Carvalho, no centro da cidade de Mata Grande.
Conforme relatos de uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), uma mulher de 30 anos de idade informou que o marido dela, um homem de 24 anos, teria lhe desferido socos e empurrões, deixando hematomas visíveis pelo corpo dela. No entanto, ao ser ouvido, o suspeito apresentou versão contrária, afirmando que a esposa teria iniciado as agressões e lhe causado lesões compatíveis com violência física.
Diante das versões conflitantes e da constatação de agressões mútuas, o casal foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis. A equipe policial providenciou o envio das partes para o hospital para exame de corpo de delito, cujos laudos foram anexados ao Boletim de ocorrência (BO).
Após análise dos fatos, a autoridade policial caracterizou o caso como violência doméstica, enquadrando o homem como autor conforme a Lei Maria da Penha. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra ele.
O suspeito foi informado dos direitos dele e permaneceu recluso à disposição da Justiça. A mulher também recebeu orientações sobre representação judicial e demais medidas legais. O homem, afirmando ser vítima na situação, solicitou ainda um boletim de lesão corporal, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela Polícia Civil devido à instabilidade do sistema.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,30605,30900.0104
Euro6,14836,15630.0163


